sábado, agosto 19, 2006

 

Sabias que...

... aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?

... aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

... as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, desculpa e ajuda-me?

... as pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.

... aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?

... aqueles que se vestem de vermelho são os que têm mais confiança em si próprios?

... aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam a sua própria beleza?

... aqueles que se vestem de preto, são aqueles que querem passar despercebidos e precisam da tua ajuda e compreensão?

... quando ajudas alguém, que a ajuda retorna a ti a duplicar?

... aqueles que necessitam mais da tua ajuda são aqueles que menos o mencionam?

... é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara? Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara?

... o mais difícil para ti de fazeres ou dizeres é mais valioso de que algo que vale muito dinheiro?

... se pedires algo com muita fé, os teus desejos estão garantidos?

... podes tornar os teus sonhos realidade, tal como apaixonares-te, tornares-te rico, saudável, se o pedires com fé, e se realmente souberes, ficarás surpreso com aquilo que consegues fazer.


- Mas não acredites em tudo que te digo, até que o tentes por ti mesmo, se souberes de alguém que precisa de algo que mencionei, e souberes que podes ajudar, verás que serás recompensado a duplicar.

SABIAS QUE PODERÁS SEMPRE CONTAR COMIGO???... NO MOMENTO, TEMPO E LUGAR QUE ME NECESSITARES, EU ESTAREI LÁ PARA TI!!!!!

Se o mundo acabasse daqui a 24horas,todas as linhas telefónicas, chat rooms e e-mails estariam saturados de pessoas enviando mensagens aos outros, dizendo:
"Arrependo-me de te ter Magoado", "Perdoa-me", "Amo-te", "Tenho-te em grande estima", "Toma conta de ti" e também, "Eu sempre te amei, mas nunca te disse".





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?