sexta-feira, abril 07, 2006

 

As caixas de Deus

As Caixas de Deus

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse: - "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi Suas palavras, e nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei. Mas,embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, apreta era tao leve quanto antes.Curioso, abri a preta - eu queria descobrir porquê e vi, na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto: -"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar".
Ele sorriu gentilmente para mim: - "Meu filho, elas estão aqui comigo"
Perguntei: - "Deus, por que dar-me as caixas, porquê a dourada e a preta com o buraco?"
"Meu filho, a dourada é para voce contar suas bençãos, a preta é para voce deixar ir embora". Deveriamos considerar nossos amigos uma bencao.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?