domingo, março 12, 2006

 

Oração

Oração curtinha e verdadeira!!!!


Senhor, hoje pela manhã a minha cama estava quentinha, eu não queria acordar, não queria levantar-me, queria ficar ali, sem ter que me preocupar com nada, mas lembrei-me que eu não deveria ficar porque existem milhares de pessoas que queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter pra onde ir sem ficar vagueando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir.

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor quem está lendo esta mensagem agora,assim como quem m´a enviou.

Amém

This page is powered by Blogger. Isn't yours?