quinta-feira, março 23, 2006

 

Esta Manhã

Texto escrito por uma mãe na perda do seu bebé...
(Dedico este texto à minha Querida Prima Ana que perdeu hoje o seu Bebé numa luta desigual e cruel contra o cancro.)

Esta manha, eu vou apenas sorrir quando vir o teu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar.
Esta manha, eu vou apenas deixar que tu escolhas o que vais vestir, e sorrir e dizer como estas óptimo.
Esta manha, eu vou apenas deixar de lado a roupa para lavar, pegar em ti e levar-te ao parque para brincar.
Esta manha, eu vou apenas deixar na pia a louca suja, e deixar que tu me ensines a montar o teu quebra-cabeças.

Esta tarde, eu vou apenas desligar o telefone, manter o computador apagado e sentar-me contigo no quintal e soltar bolas de sabão.
Esta tarde, eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando tu gritares e acenares para o carrinho de sorvetes; e se ele passar vou-te comprar um.
Esta tarde, eu não me vou preocupar com o que tu vais ser quando cresceres.
Esta tarde, eu vou apenas deixar que tu me ajudes a assar biscoitos e não vou ficar atras de ti tentando conserta-los.
Esta tarde, vamos ao McDonald's comprar um Happy Meal para nos dois, para que tu possas ganhar dois brinquedos.

Esta noite, vou segurar-te em meus braços e contar-te uma historia sobre como tu nasceste e como eu gosto de ti.
Esta noite, eu vou apenas deixar que tu espirres a agua do banho e não ficar nervoso.
Esta noite, vou deixar que tu fiques ficar acordado ate tarde, e vamos sentar-nos na soleira da porta, contando todas as estrelas.
Esta noite eu vou apenas aconchegar-me ao teu lado por horas e perder os meus shows favoritos na TV.
Esta noite, quando passar os meus dedos entre os teus cabelos enquanto tu rezas, eu vou apenas simplesmente sentir-me grato a Deus por me ter dado o maior presente do mundo.

Eu vou apenas pensar nas mães e pais que procuram os seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos em vez das suas camas, nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isto.
E, quando eu te dar um beijo de boa noite, eu vou apenas segurar-te um pouquinho mais forte por um pouquinho mais de tempo.
E é então que eu vou apenas agradecer a Deus por ti e não Lhe pedir nada, excepto mais um dia.


Querida Ana, que Deus console o teu coração destroçado e te dê força e coragem.
Um beijinho mt grande,





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?